Mulher que acusa Cee Lo Green de abuso sexual diz ter gravado conversa que o incrimina

Do UOL, em São Paulo

Uma mulher, que acusou o rapper americano Cee Lo Green de abuso sexual depois de tê-la drogado, diz ter entregado à polícia de Los Angeles uma gravação que incrimina o jurado do programa de TV "The Voice".

Segundo o site TMZ, no áudio, o cantor admite que a "drogou" e depois fez sexo com a vítima. Mas Cee Lo nega categoricamente qualquer infração à lei.

A vítima contou que o caso ocorreu em julho em um restaurante, no centro de Los Angeles. Na ocasião, a mulher diz lembrar somente de ter sido dopada e acordar em um quarto com o cantor.

Fontes disseram ao site que Cee Lo pensou que a droga iria ajudá-los a ter um "momento emocionante juntos". Já que a droga, para ele não torna as pessoas inconscientes.

Já pessoas ligadas ao rapper zombam da mulher e dizem, que se ela realmente tivesse a gravação, o cantor já teria sido preso.

Na última quarta-feira (31), fontes do TMZ afirmaram que detetives visitaram o restaurante, que está relacionado com o caso, e questionaram vários funcionários, incluindo o gerente, mas não há informações se a agressão realmente aconteceu neste estabelecimento.

O Departamento de Polícia de Los Angeles não divulgou a identidade da suposta vítima, quando e onde o incidente teria ocorrido, e o que Cee Lo Green supostamente fez.

UOL Cursos Online

Todos os cursos