Ator de "Avatar" detido após briga chegou a falar que era um agente federal, diz segurança
Do UOL, em São Paulo
-
Reuters
Sam Worthington, ator de ''Avatar'' e ''Duelo de Titãs'', participa de evento em Los Angeles, em imagem de janeiro de 2010
- Ator de "Avatar" e "Fúria de Titãns", Sam Worthington é preso em Atlanta
O ator Sam Wothington, detido por brigar em um bar na cidade de Atlanta, disse que era um agente federal após ser imobilizado com spray de pimenta, informou o site especializado em celebridades TMZ.
O segurança que imobilizou o ator, Jerry Link, revelou que Sam gritou que era um agente da Divisão de Drogas da polícia norte-americana e que iria “acabar” com ele.
Coincidentemente, o artista interpreta um agente da divisão em “Ten”, longa que está filmando na cidade ao lado de Arnold Schwarzenegger, Terrance Howard, Josh Holloway e Joe Manganiello.
De acordo com Link, Sam estava muito alcoolizado e por isso não teve sua entrada permitida no bar. Ele ainda revelou que o ator carregava uma trouxa de roupas e estava usando um capuz escuro, o que o fez ser confundido com um mendigo.
As acusações contra o ator foram arquivadas na segunda-feira (5) porque o segurança não compareceu à corte. Link, porém, disse que não havia sido convocado.