Mulher que acusa Cee Lo Green de abuso sexual saía com o cantor desde 2011, diz site
Do UOL, em São Paulo
-
Fernando Donasci/UOL
Cee Lo Green durante apresentação no segundo dia do festival Sónar SP, no Anhembi, em São Paulo (12/05/2012)
- Mulher que acusa Cee Lo Green de abuso sexual diz ter gravado conversa que o incrimina
- Rapper Cee Lo Green é investigado por assédio sexual, diz site
A mulher que acusa Cee Lo Green de abuso sexual já saía com o cantor há mais de um ano, revelou o site especializado em celebridades TMZ.
Cee Lo e a vítima, que é do Texas, se conheceram durante o Super Bowl em fevereiro de 2011 e ficaram juntos durante o fim de semana do evento. Depois disso, cada um voltou para sua cidade, mas ambos mantiveram contato e ela chegou a visitá-lo em Los Angeles algumas vezes.
Segundo fontes ligadas ao caso, a mulher frequentemente pedia presentes caros ao rapper e chegava a inclusive questionar os amigos dele sobre como convencê-lo a comprar coisas caras para ela.
No dia em que o suposto abuso sexual aconteceu, a mulher havia ido para Los Angeles a pedido de Cee Lo e ambos foram para um restaurante. Depois, eles tomaram Ecstasy e passaram a noite juntos, mas “ninguém estava inconsciente”, afirmou outra fonte.
Outra pessoa próxima ao cantor disse para o TMZ que a mulher inventou a acusação para se proteger, já que estaria envolvida com um homem no Texas e ele teria descoberto o caso dela com Cee Lo.
Gravação
A mulher diz ter entregado à polícia de Los Angeles uma gravação que incrimina o jurado do programa de TV "The Voice".
Segundo o site TMZ, no áudio, o cantor admite que a “drogou” e depois fez sexo com a vítima. Mas Cee Lo nega categoricamente qualquer infração à lei.
A vítima contou que o caso ocorreu em julho em um restaurante, no centro de Los Angeles. Na ocasião, a mulher diz lembrar somente de ter sido dopada e acordar em um quarto com o cantor.