Atriz de "Blossom" e "Big Band Theory", Mayim Bialik se divorcia após nove anos
Do UOL, em São Paulo
-
Joe Martinez/PictureLux/Brainpix 2012
A atriz Mayim Bialik durante première da saga "Crepúsculo: Amanhecer Parte 2", no Nokia Theater, em Los Angeles (12/11/12). A atriz não costumava ser fotografada ao lado do marido
Conhecida por seus trabalhos em séries como "Big Bang Theory" e "Blossom", Mayim Bialik e o marido Michael Stone estão se divorciando após nove anos de casamento. A informação foi publicada pela revista "People", que recebeu um comunicado oficial dos agentes dos atores nesta quarta (21).
O casal, que tem dois filhos juntos, alegou incompatibilidade. "Após muito considerar e fazer uma profunda análise dos fatos, Michael e eu decidimos nos divorciar por diferenças irreconciliáveis. Divórcio é terrivelmente triste, doloso e incompressível para as crianças, então isto não é uma decisão que fizemos levemente", comenta a atriz. "Relacionamentos são complicados não importa o estilo de família você escolha", completou.
Pais de Miles, 7, e Frederick, 4, a atriz e o PHD em Neurociência se casaram em agosto de 2003. "Nossa principal prioridade agora é fazer uma transição para duas casas amáveis, o mais suave e indolor possível. Nossos filhos merecem pais comprometidos com seus crescimento e saúde e é nisso que estamos focados. Nossa privacidade sempre foi importante e é ainda mais agora", finalizou.
A atriz ficou famosa no país após a exibição da série "Blossom", na qual era protagonista. Hoje, aos 37 anos, ela está há duas temporadas interpretando a jovem nerd Amy Farah Fowler, em "Big Bang Theory". No início do ano, a atriz quase perdeu todos os dedos da mão após um acidente de moto.