Bon Jovi chama de "tragédia" incidente envolvendo prisão da filha por posse de drogas

Do UOL, no Rio

  • Chris Pizzello/AP

    Stephanie Rose, filha do cantor Jon Bon Jovi, sofre overdose e é presa por posse de heroína nos EUA, segundo site

    Stephanie Rose, filha do cantor Jon Bon Jovi, sofre overdose e é presa por posse de heroína nos EUA, segundo site

O cantor Jon Bon Jovi chamou de "uma tragédia" o incidente ocorrido com sua filha, Stephanie Rose Bongiovi, de 19 anos, que foi presa após ter sofrido uma overdose de heroína. Em entrevista ao canal Fox, o artista lamentou: "Essa tragédia foi algo pela qual eu tive que passar e vou superar isso".

Casado com Dorothea Hurley, Bon Jovi contou que tem recebido apoio de várias pessoas e que isso é "reconfortante". "Coisas como essas acontecem e a vida continua", ponderou o cantor. Segundo o site TMZ, Stephanie estava no dormitório da faculdade, em Nova York, quando o departamento de polícia recebeu uma chamada informando que a jovem havia sofrido uma overdose. A estudante foi levada para a delegacia e detida por posse de drogas.

Além de uma pequena quantidade de heroína, maconha também foi encontrada no quarto de Stephanie. Mais tarde, as acusações contra ela foram retiradas. De acordo com o representante da promotoria do condado de Oneida, as queixas foram retiradas em razão de uma lei de Nova York que proíbe acusações contra pessoas que tenham sofrido overdose.

UOL Cursos Online

Todos os cursos