Ex de Halle Berry aparece com hematomas após briga com noivo da atriz

DO UOL, em São Paulo

Gabriel Audry, ex-namorado de Halle Berry, apareceu neste sábado (24) com um olho roxo e alguns hematomas após se envolver em uma briga com o noivo da atriz.  


  • Gabriel Aubry aparece com o olho roxo após se envolver em uma briga com o noivo de Halle Berry (24/11/12)

O modelo foi visto em Los Angeles um dia após a briga. Gabriel teve uma costela quebrada e machucados no rosto.

De acordo com o site TMZ, a briga começou quando Aubry apareceu na casa de Halle para devolver Nahla, a filha do ex-casal. Quem apareceu para receber a menina foi Olivier.

Aubry, então, empurrou Olivier e lhe deu um soco no ombro. Depois de algumas trocas de agressões, a briga terminou com Aubry no chão.

Olivier machucou as mãos e o pescoço. 

Aubry foi escoltado pela polícia até o pronto-socorro. De lá seguiu para a delegacia, onde ficou até pagar uma fiança de US$ 20 mil.

Fontes policiais informaram ao site que um juiz emitiu uma medida cautelar de emergência para que Aubry mantenha uma distância mínima de 100 metros de Halle, Olivier e Nahla.

Gabriel deverá prestar esclarecimentos a um juiz no dia 13 de dezembro.

Batalhas judiciais

Halle Berry  enfrentou uma batalha judicial contra o ex-namorado pela guarda da filha, Na

A atriz pretendia pretendia mudar para a França com a menina de 4 anos e evitar o assédio os paparazzi, mas Audry ganhou a ação que a proibiria de viver com a filha fora dos Estados Unidos.

"Gabriel desempenha um papel ativo na vida de Nahla e tem sido um pai amoroso e carinhoso. O relatório observa que ele a leva para a escola e passa o tempo com a menina, conforme os termos do acordo de custódia atual", disse uma fonte ao site RadarOnline.

"A questão é que a mudança para a França iria cortar Gabriel da vida de Nahla e o psicólogo infantil determinou que isso não estava no melhor interesse da menina. O documento ainda observa que Gabriel não seria capaz de trabalhar ou viver na França por um período prolongado, pois ele não tem cidadania do país". 

Em junho deste ano, o modelo também ganhou uma ação em que pedia US$ 20 mil por mês para a atriz, como forma de manter o padrão de vida da criança nos dias em que Nahla passaria com ele.

UOL Cursos Online

Todos os cursos