Suposto amante de John Travolta processa o ator por falso contrato de confidencialidade

Do UOL, no Rio

O ex-piloto Doug Gotterba, de 62 anos, que alega ter mantido um relacionamento com o John Travolta, está processando o ator alegando que nunca assinou um contrato de confidencialidade para manter segredo sobre o caso. A informação é do site TMZ.

Gotterba trabalhou para Travolta entre 1981 e 1987. Em entrevista ao National Enquirer, ele contou que conheceu o ator em fevereiro de 1981, quando o Travolta o entrevistou para um papel que iria fazer como piloto e, logo, eles se tornaram amantes.

“Nós voamos pela Califórnia e ficamos em um resort em Carmel. Nós tivemos um jantar maravilhoso, com uma fantástica garrafa de vinho, e eu percebi que estava sendo paquerado”, contou Gotterba.

Segundo o ex-piloto, Marty Singer, advogado de Travolta, o ameaçou por violar um acordo de confidencialidade supostamente assinado na época em que ele trabalhou para o ator. No entando, Gotterba frisou que o único contrato que assinou foi de recisão quando deixou de trabalhar para Travolta e nele não constava nenhum tipo de cláusula que o proibia de falar sobre o convívio com o ator.

Procurado pelo TMZ, Singer chamou as acusaçoes de Gotterba de "ridículas" e opinou que o ex-piloto só quer "ter seus quinze minutos de fama".

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos