"Ainda não bateu crise", diz Marcos Palmeira sobre a proximidade dos 50 anos

Renato Damião

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Rodrigo dos Anjos / AgNews

    Marcos Palmeira grava cenas de "O Canto da Sereia" na Bahia (8/11/12)

    Marcos Palmeira grava cenas de "O Canto da Sereia" na Bahia (8/11/12)

Aos 49 anos, Marcos Palmeira nem pensa em descanso. Após viver o malandro Sandro em "Cheias de Charme", ele será visto em "O Canto da Sereia" como o policial baiano Augustão.

Em coletiva para apresentar a microssérie da Globo, que aconteceu nesta terça-feira (11) em um hotel na zona sul do Rio, o ator contou que tem agradecido "o privilégio de estar chegando aos 50 anos trabalhando".

"Para mim é um prazer trabalhar e quando vejo que já estou com quase 50 isso é maravilhoso", comentou o ator que aproveitou para afirmar que não é do tipo vaidoso.

"Tenho uma vaidade saudável, me alimento bem, faço pilates e jogo futebol e tênis. Não sou do tipo que fica se olhando no espelho e gosto de me vestir de maneira confortável. Uma coisa que hoje em dia não abro mão é protetor solar", enumerou Marcos que é dono de uma fazenda de produtos orgânicos.

Em 2013 ele irá se aventurar como comerciante, a loja Armazém Vale das Palmeiras será inaugurada no bairro do Leblon, no Rio, e venderá os produtos da fazenda do ator.

Marcos também estará no filme "Vendo ou Alugo" que tem direção de Betse de Paula, sua irmã. Solteiro, o ator garantiu que o "coração está bem". "Estar apaixonado é ótimo, quem sabe ano que vem não acontece?", finalizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos