Sean Penn diz à revista que nunca foi amado em seus relacionamentos

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters

    Sean Penn em entrevista coletiva em Montevidéu, no Uruguai (14/02/12)

    Sean Penn em entrevista coletiva em Montevidéu, no Uruguai (14/02/12)

Em entrevista à revista masculina "Esquire", para divulgar seu novo filme, "Caça aos Gângsteres", Sean Penn também falou sobre sua vida pessoal e amorosa.

"Não sinto vergonhaem dizer que todos nós queremos ser amados por alguém. Quando eu olho para trás na minha vida romântica, eu não sinto que eu já tive isso. Eu fui o único que não tive conhecimento da fraude cegamente em algumas destas circunstâncias", desabafa.

Solteiro desde agosto de 2009, quando se separou da atriz Robin Wright, após 13 anos juntos, o ator já foi visto com mulheres como a atriz Scarlett Johansson, mas não engatou nenhum relacionamento.

"Quando você se divorcia, todas as verdades que surgem, você se senta e pensa ‘que diabos eu estava fazendo? O que eu estava fazendo em acreditar que esta pessoa foi investida dessa maneira?", conta.

Penn ainda diz que saiu por cima das desilusões amorosas. "O que é uma humilhação fantasticamente forte, no melhor sentido. Isso pode fazer alguém muito amargo e muito duro e fechado, mas acho que fez o oposto para mim", completa.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos