Ashton e Demi ainda não entraram em acordo no divórcio, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • AFP

    Ashton Kutcher e Demi Moore em foto de quando ainda estavam casados

    Ashton Kutcher e Demi Moore em foto de quando ainda estavam casados

O pedido de divórcio oficial de Ashton Kutcher e Demi Moore chegou à Justiça um anos após a separação do casal, e já enfrenta conflitos por questões financeiras. Segundo o site TMZ, Demi quer fazer um acordo robusto, mas há divergências constando que ela teria mais dinheiro de que Ashton.

De acordo com informações do site, apenas o apartamento de Demi em Nova York valeria cerca de U$$ 25 milhões (cerca de R$ 50 milhões). Ashton teria levado mais de um ano antes de entrar com o pedido de divórcio porque esperava Demi o fizesse primeiro, mas ela nunca teria tomado a iniciativa.

O pedido oficial de divórcio foi feito na sexta-feira (21) e, segundo a agência AP, cita diferenças irreconciliáveis e não apresenta a data que o casal se separou. Os papéis de Kutcher não indicam que eles tinham um acordo pré-nupcial, e afirma que Kutcher assinou a documentação na sexta, horas antes dela chegar à Corte Superior de Los Angeles.

Os dois se casaram em setembro de 2005 e mantiveram um relacionamento público entre si e com os fãs, se comunicando pelo Twitter. Depois da separação, Demi mudou seu nome na rede social de @mrskutcher para @justdemi.

Eles anunciaram a separação em novembro do ano passado, depois de alegações de traição do ator com outra mulher. Ashton está na série "Two and a Half Men" e namora Mila Kunis, com quem atuou em "That '70s Show".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos