"Foi uma coisa inocente", diz Josh Brolin sobre detenção no Ano Novo

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    O ator Josh Brolin, que foi preso na Califórnia na noite de Ano Novo

    O ator Josh Brolin, que foi preso na Califórnia na noite de Ano Novo

O ator Josh Brolin comentou nesta quarta-feira (9) que "foi uma coisa inocente" sua recente detenção por intoxicação pública na véspera de Ano Novo.

Durante o programa de TV "Good Morning America" ele foi questionado pelo apresentador George Stephanopoulos sobre o que teria acontecido. "Ano Novo, foi isso que aconteceu. Eu sou aquele cara que sai e eles falam 'hey, lá está o Josh, vamos pegá-lo', você sabe. Era Ano Novo. Foi uma coisa bastante inocente. Foi uma coisa engraçada".

O estado da Califórnia considera intoxicação pública uma contravenção e autoriza a polícia a prender um indivíduo que exiba sinais de ter consumido álcool ou drogas em excesso e que demonstre incapacidade de cuidar de si ou ainda que obstrua o livre uso de ruas, calçadas e vias públicas.

Brolin pagou uma fiança de US$ 250 (cerca de R$ 500) e não foi fichado na prisão, o que significa que não precisará ir a um tribunal para dar continuidade ao caso. O ator teria sido detido antes das 0h do dia 1º de janeiro, em Santa Monica, na Califórnia.

Sobre o tratamento que recebeu da polícia, Brolin afirmou no programa que "eles foram muito doces comigo".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos