Megan Fox diz que acredita no "Pé-grande" e afirma "falar em línguas"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/John Russo

    Megan Fox afirmou que começou a falar em línguas aos 8 anos

    Megan Fox afirmou que começou a falar em línguas aos 8 anos

Apontada como uma das mulheres mais sexy do mundo, Megan Fox revelou uma série de excentricidades em entrevista à revista Esquire. A estrela de "Transformers", que vem ao Brasil no Carnaval, afirmou que "fala em línguas" quando relê a bíblia e revelou que acredita em extraterrestres e animais mitológicos, como o monstro do Lago Ness e o Pé-grande.

"Você não ficaria muito mais interessado em descobrir que existia o Pé-grande do que em assistir a um filme realmente bom? Eu acredito em extraterrestres... O monstro do Lago Ness, há algo nisso. Existe a bruxa dos Bell... O que me distrai da realidade é o Pé-grande. Eles são minhas celebridades", afirmou.

Ao falar da igreja que frequenta, Megan revelou experiências peculiares ao reler a bíblia – o livro do Apocalipse, inclusive, é a parte mais revisitada.

"Tenho visto coisas mágicas e loucas acontecerem. Tenho visto pessoas serem curadas. Mesmo agora, na igreja que eu frequento, durante o louvor e adoração, eu poderia sentir que eu estava talvez me preparando para falar em línguas, e eu teria que me calar por que eu não sei o que a igreja faria se eu começasse a gritar em línguas", disse.

Megan afirma que o fenômeno começou aos 8 anos, quando frequentava uma igreja pentecostal, no Tennessee.

Sobre suas tatuagens, a atriz disse que já começou a remover o desenho de Marilyn Monroe por não querer mais "esse tipo de energia".

Outra pessoa que teria a mesma "energia" de Monroe seria Lindsay Lohan.

"Eu comecei a ler sobre ela e percebi que sua vida era muito difícil. (...) Ela era uma espécie como Lindsay. Ela era uma atriz que não era confiável. Tinha todo o potencial do mundo, e foi desperdiçada. Eu não estou interessado em seguir aqueles passos", afirmou Megan.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos