Ex de Kardashian quer processar mulher que o acusa de passar herpes, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • AFP

    Kris Humphries e Kim Kardashian após lua de mel; eles se separaram após 72 dias de casados

    Kris Humphries e Kim Kardashian após lua de mel; eles se separaram após 72 dias de casados

Ex-marido de Kim Kardashian, Kris Humphries está planejando processar, por calúnia e difamação, uma ex-affair que o acusa de ter passado herpes na primeira relação sexual que tiveram. A informação é do site Radar Online.

Kayla Goldberg entrou com um processo em agosto do ano passado contra o jogador de basquete, afirmando que apresentou sintomas de herpes em torno de quatro a cinco dias após o primeiro encontro sexual com Kris. Ela afirma ter conhecido Kris no Café Newsroom na Robertson Blvd, em Los Angeles.


No processo, Kayla pede ao juiz que Kris seja obrigado a fazer um exame de sangue. Enquanto isso, ele nega a acusação e defende a ideia que a mulher só estaria entrando com a ação em busca de dinheiro.

Durante uma audição no tribunal de Los Angeles, na quinta-feira (17), o advogado de Humphries disse ao juiz que seu cliente negou ter o vírus da herpes e planejava processar Kayla.

Kris foi casado com Kim Kardashian durante apenas 72 dias. À espera do divórcio, a socialite agora está grávida do rapper Kanye West.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos