Ex-mulher de diretor que teve affaire com Kristen Stewart posa nua
Do UOL, em São Paulo
Uma semana após pedir o divórcio do diretor Rupert Sanders, a modelo e atriz Liberty Ross estampou nua a página da revista "Love" de fevereiro. Seu ex-marido ganhou muitas capas de revistas de celebridades por ter vivido um affaire com a atriz Kristen Stewart.
A separação oficial acontece seis meses depois que Rupert e Kristen foram flagrados em fotos comprometedoras, e Kristen pediu desculpas publicamente ao namorado, o ator Robert Pattinson. Em outubro, Liberty e Rupert tentaram fazer terapia de casal, sem sucesso.
-
Atriz e modelo Liberty Ross aparece nua na revista "LOVE"
O casal de "Crepúsculo" chegou a se reconciliar, depois de alguns meses separados, mas Pattinson já deu sinais que ainda não superou a traição. Na premiação do Globo de Ouro, no dia 13 de janeiro, o ator negou a companhia de Kristen e disse que queria dar um tempo.
Nos documentos judiciais, Ross pede para compartilhar a guarda dos filhos, de 5 e 7 anos, e conta com o apoio do ex-marido para os honorários advocatícios. Segundo o site "TMZ", Sanders já respondeu à petição de divórcio e também quer a guarda compartilhada dos filhos.
Veja também
- 5+: Celebridades que ganharam fama de "destruidores de lares"
- Britânico Rupert Sanders irá dirigir filme sobre Napoleão Bonaparte
- Kristen Stewart irá gravar três filmes até o final do ano. Relembre as principais personagens de sua carreira
- Movimento ioiô: reveja os casais de Hollywood que vão e voltam