Ex de Eva Longoria usa nova briga de Chris Brown para reforçar processo
Do UOL, em São Paulo
-
Flávio Florido/UOL
Jogador de basquete Tony Parker
O jogador de basquete e ex-marido da atriz Eva Longoria, Tony Parker, está usando a recente briga de Chris Brown com Frank Ocean para reforçar um processo contra um clube noturno de Nova York, aberto em junho de 2012.
Parker está processando a casa depois de sofrer um deslocamento na retina durante outra briga de Chris Brown, dessa vez com o cantor Drake, também em junho do ano passado.
Nos novos documentos anexados ao processo, o jogador do San Antonio Spurs diz que a nova briga de Brown, que aconteceu num estacionamento de um estúdio, em janeiro deste ano, prova que o cantor é incapaz de socializar em locais onde ele pode facilmente se descontrolar.
No processo, Parker menciona ainda a agressão brutal sofrida por Rihanna nas mãos de Brown. Citando tudo isso no processo, o jogador de basquete quer provar que o clube W.i.P e os funcionários foram negligentes com a segurança e que não deveriam ter aceitado a entrada de Chris Brown devido ao seu extenso histórico de violência.
Relembre a briga de Brown X Ocean
Segundo fontes ligadas a Brown, o cantor estava saindo de um estúdio de gravação em Los Angeles, no dia 27 de janeiro, quando Ocean e seus amigos bloquearam a passagem. Frank Ocean ainda disse: "Este é o meu estúdio e esta é minha vaga de estacionamento".
Segundo a polícia, Brown socou um dos homens e Ocean saiu da briga com um corte no dedo. A polícia ainda investiga os seis envolvidos, mas nenhuma prisão foi feita.