"Sempre fui considerada masculina", diz Pink em revista

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Redbook

    5.jan.2013 - A cantora Pink fez ensaio para a revista "Redbook"

    5.jan.2013 - A cantora Pink fez ensaio para a revista "Redbook"

Em entrevista à revista "Redbook" de março, a cantora Pink revelou que sempre foi considerada "masculina" e por isso nunca achou que algum dia poderia estrelar uma campanha de beleza para mulheres.

"Uma garota como eu é alguém que não baseia sua vida pela aparência física e que ouviu pessoas dizendo que nunca iria conseguir uma capa de revista porque não é bonita o suficiente", disse Pink. Ela afirmou que está "confortável consigo mesma". "Sei os meus pontos fortes. Tenho talento, sou divertida e uma boa pessoa", acrescentou ela.

Aos 33 anos, Pink acredita que o marido, Cary Hart, e a filha, Willow, a tornaram mais bonita. "Me sinto bonita quando estou vestindo minha calça de couro e meu marido agarra meu bumbum, ou quando estou sentada na minha esteira e minha filha vem correndo até mim. Ser bonita nunca foi meu objetivo, ser alegre é o meu maior objetivo. Gosto de me sentir saudável, útil e engajada", explicou a artista.

Pink lançou seu sexto álbum de estúdio, "The Truth About Love", no final de 2012. O disco contém músicas feitas em parceria com Lily Allen e Eminem.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos