Aniversários e signos

"Tenho 40, mas com cara de menino", diz Latino em aniversário

Renato Damião

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • AgNews

    Latino comemora seu aniversário de 40 anos junto da noiva, Rayanne Morais, em casa noturna do Rio

    Latino comemora seu aniversário de 40 anos junto da noiva, Rayanne Morais, em casa noturna do Rio

"Estou fazendo 40 com cara de menino, estou muito feliz. Brinco que é 4.0 turbinado.  Meu maior presente é ter saúde", disse Latino, que se prepara para lançar ainda este ano um novo álbum. A namorada, Rayanne Morais, revelou que o casal pretende oficializar a união ainda este ano. "Sou uma menina moleca e o Latino é um homem brincalhão, então formamos o par perfeito", declarou a modelo que desfilará na escola de samba Grande Rio, no Carnaval carioca. "Sou ciumenta, mas controlada. Agora digo que estou namorando um coroa", acrescentou ela, que tem 24 anos.

AgNews
Meu primeiro beijo, com 13 anos, foi num show do Latino. Sempre fui fã e hoje sou amigo.

O Daniel Rocha, que acredita que Latino dá sorte


Carla Prata, rainha da bateria da Grande Rio, relembrou que trabalhou com Latino no extinto "Funk Total", programa que ele apresentava na Rede TV!. "Cheguei a fazer shows com ele também. O Latino é um querido e merece todo esse sucesso." Já a vereadora Verônica Costa afirmou que o talento e a disciplina de Latino foram responsáveis por levá-lo ao estrelato. "Lembro da força de vontade que ele sempre teve no inicio da carreira", ressaltou.

E o ator Daniel Rocha acredita que Latino "dá sorte". "Meu primeiro beijo, com 13 anos, foi num show do Latino. Sempre fui fã e hoje sou amigo", finalizou. Famosos como Henri Castelli, Carol Nakamura, Nivea Stelmann e Simone Soares também estiveram na festa que contou com show do artista e participações de MC Sapão e MC Anita. No repertório sucessos como "Renata Ingrata", "Dança Kuduro", "Festa no Apê" e "Me Leva". Ao final, a bateria da Grande Rio subiu ao palco improvisado e deu continuidade ao espetáculo.


Festa teve amigos e desconhecidos
Aproximadamente 200 pessoas compareceram a festa de Latino e Léo Ganem. Léo contou que os preparativos foram surpresa. "Só assinamos o cheque, espero que esteja boa porque o valor foi alto", brincou o empresário. A decoração "clean", com sofás brancos dispostos de maneira a criar um lounge e velas em recipientes coloridos, ajudaram a elaborar uma iluminação intimista.

O bufê do badalado restaurante paulista Paris 6 se revezou entre mini folhados de quatro queijos e camarão, além de canapés de salmão e steak tartare. Para o jantar as opções foram angu do Gomes e o risoto Christiane Torloni, feito com cogumelo. No serviço de bar podiam-se encontrar caipirinhas de limão, maracujá e morango, sem falar em refrigerante, cerveja e uísque.

Dentre os convidados, sobressaiam as mulheres, em sua maioria jovens trajando vestidos curtos e colados ao corpo. Algumas nem conheciam os aniversariantes pessoalmente. Faziam parte da "lista da Carol Sampaio", promoter responsável pela lista de convidados. Caso das estudantes Thaiz Lins e Talita Gomes. "Não conheço o Latino, espero falar com ele hoje, mas adoro as músicas dele", torceu a convidada. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos