Drake e Chris Brown processam um ao outro por briga em festa, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Montagem UOL

    Cantores Chris Brown e Drake

    Cantores Chris Brown e Drake

Os cantores Drake e Chris Brown estão processando um ao outro pela briga que protagonizaram em uma casa noturna de Nova York, em junho de 2012. As informações são do site TMZ.

De acordo com o site especializado em celebridades, os dois cantores acusam um ao outro de ter começado a briga que teve socos e garrafas quebradas e resultou em um corte no queixo de Chris Brown. Especula-se que a briga tenha sido por causa de Rihanna, que na época era ex-namorada de Brown e tinha tido um rápido affaire com Drake.

Em agosto, os proprietários do clube abriram um processo de US$ 16 milhões contra Brown e Drake, alegando um prejuízo imenso por causa da má fama que a casa noturna ganhou depois da briga. O jogador de basquete Tony Parker, que estava no local da noite da confusão, processa o clube por ter sido ferido no olho e alega que os proprietários conheciam a má reputação de Chris Brown e, mesmo assim, permitiram que ele entrasse no local.

Um modelo francês chamado Romain Julien também processou os dois cantores e a casa noturna dizendo que ficou ferido mesmo sem ter qualquer envolvimento com qualquer uma das partes.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos