Casa de Wagner Moura sofre tentativa de furto, diz Polícia Civil do Rio

Do UOL, em São Paulo

  • Raphael Mesquita/Foto Rio News

    O ator Wagner Moura, cuja casa no Rio sofreu tentativa de furto

    O ator Wagner Moura, cuja casa no Rio sofreu tentativa de furto

A casa do ator Wagner Moura, que fica no Humaitá, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, sofreu uma tentativa de furto na madrugada desta quinta-feira (21). A informação foi dada pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro (ASCOM).

Ainda de acordo com a assessoria, a queixa foi registrada na 10ª DP de Botafogo. O caso está sendo investigado e a polícia está realizando diligências para localizar testemunhas e câmeras de segurança que possam ter registrado o crime.

A assessoria do ator disse desconhecer o fato.

"Não estamos sabendo de nada. O Wagner esteve aqui hoje para dar uma entrevista para divulgar 'A Busca' [filme do qual o ator é protagonista], estava super tranquilo e não passou nada para a gente", afirmou por telefone o assessor de Wagner.

Wagner Moura teve papéis de destaque no cinema como em "Tropa de Elite", "Tropa de Elite 2" e "VIPs". Já nas novelas, o ator apareceu pela última vez em 2007, quando interpretou Olavo Novaes em "Paraíso Tropical".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos