Aniversários e signos

Festa de Neymar tem mulheres barradas e Marquezine com vestido de Lurdinha

Gisele Alquas

Do UOL, São Paulo

Nem a forte chuva que atingiu São Paulo, neste domingo (24), atrapalhou a badalada festa do jogador de futebol Neymar, que comemorou seus 21 anos na casa de shows Vila Mix, em São Paulo. A festa foi marcada pela família, por amigos famosos, jogadores de futebol e muitas mulheres. A namorada do craque Bruna Marquezine estava acompanhada da família e com um vestido curtíssimo.

Para despistar os jornalistas, os dois chegaram em carros separados entraram por um lugares diferentes. O jogador não quis falar com a imprensa, mas voltou  à entrada para posar por alguns minutos para os fotógrafos. Muitas mulheres foram barradas na porta, entre elas, a coelhinha da "Playboy" Thaís Schimitt, que entre um telefonema e outro, desistiu de esperar sua liberação e foi embora com uma amiga. Segundo a loira, o próprio jogador a convidou, mas somente o nome da amiga estava na lista.

  • Manuela Scarpa/Foto Rio News

    Mulheres de microssaia, salto alto e cabelão fazem fila para entrar na festa de Neymar

Outras garotas, porém, comemoraram o fato de ter conquistado as cobiçadas pulseiras vips que davam acesso ao ambiente. Foi o caso das amigas Nathália Bravo, de 21 anos, Renata de Paula, de 29, Agatha Naiade, de 22 e Alessandra Malacrida, 26, as primeiras a chegarem à festa. Convidadas por um dos amigos de Neymar, elas estavam empolgadas. "A gente sempre vai nas festas promovidas por ele. É tudo muito bom", afirmou uma delas.

Entre os convidados famosos, estavam a dupla Jorge & Matheus, os atores Thiago Gagliasso e Bernardo Mesquita, as repórteres Julu Salimeni e Íris Stefanelli, os promoters David Brasil e Carol Sampaio, o jogador de vôlei Bruninho, bailarinas do Faustão, o  modelo Matheus Verdelho, o ex-BBB Yuri, a vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis, o ex-pugilista Acelino Popó e o cantor Alexandre Pires. "Conheço o Neymar há quatro anos, desde que ele participou de um futebol beneficente em Uberlândia (MG). Sou flamenguista, mas o admiro demais. É um ídolo nacional", afirmou Alexandre. "Vim dar um abraço especial nele", falou o sertanejo Jorge.

Juju Salimeni contou que foi convidada para a festa por ter amigos em comum com o jogador: "Conheço o Neymar só de vista, vamos nos mesmos lugares".

  • Manuela Scarpa/Foto Rio News

    Neymar comemora 21 anos com festa regada a energético e muita mulher, em São Paulo

Thiago Gagliasso veio do Rio de Janeiro especialmente para a festa. O irmão de Bruno Gagliasso, disse à reportagem que conheceu o jogador do Santos através do cantor Thiaguinho: "O Neymar do dia a dia é essa cara que vocês conhecem: super humilde e gente fina".

Os jogadores de futebol Alexandre Pato, do Corinthians, que permaneceu no local por uma hora, Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, André, do Santos, entre outros, prestigiaram o amigo, mas também evitaram falar com a imprensa. O UOL apurou que mais de quatro mil energéticos foram adquiridos para os convidados e o cardápio servido foi de comida mexicana. Pagode e sertanejo foram os estilos escolhidos para animar a noite. Neymar e Bruna Marquezine ficaram no camarote, mas o jogador circulou entre os convidados na pista. Segundo informações, a atriz ficou o tempo todo ao lado da mãe, do pai e da irmã mais nova.

A festa do craque do Santos rolou durante toda a madrugada de segunda-feira (25). Neymar e Bruna assumiram o namoro durante o Carnaval, no Rio de Janeiro e, segundo eles, já estavam juntos há um mês.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos