Edward Furlong, de "Exterminador do Futuro 2" é condenado a seis meses de prisão

Do UOL, em São Paulo

  • Jason Merritt/Getty Images

    Ator Edward Furlong, de "O Exterminador do Futuro 2" em evento em Hollywood

    Ator Edward Furlong, de "O Exterminador do Futuro 2" em evento em Hollywood

Ator de "Exterminador do Futuro 2", Edward Furlong, 35, foi sentenciado a seis meses de prisão por quebrar sua condicional. A notícia foi confirmada pelo TMZ nesta terça (5). 

Não é a primeira prisão de Furlong, que foi preso duas vezes por cometer violência doméstica contra a ex-namorada Monica Keena e uma vez por ataque a ex-mulher Rachel Kneeland. O ator está preso pelo ataque a Keena, que pediu uma ordem de restrição que Furlong não respeitou. 

Os produtores do filme em que ele trabalhava, chamado "Other Plans", decidiram encerrar seu contrato com o ator ainda em janeiro através de uma carta enviada à seus representantes. "Devido ao estado atual de Furlong, que se encontra na cadeia aguardando o julgamento de duas acusações de violência doméstica...não somos mais capazes de utilizar seus serviços para o filme segundo nosso acordo", dizia o comunicado.

O produtor Joe Eckardt disse ao TMZ que o filme já "sofreu demais esperando que ele se livrasse de assuntos legais...Agora é o momento de ir para frente e fazer nosso filme sem ele". Esse é o segundo filme do qual Furlong é demitido por violência doméstica. Em novembro, o ator já havia sido expulso da produção de "Misled".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos