Juliana Baroni assume namoro com empresário e escritor paulista
Ana Cora Lima
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/Instagram
Juliana Baroni e o namorado, o empresário e escritor Eduardo Moreira, estão juntos há um mês
A atriz e ex-paquita Juliana Baroni, 34, não está mais solteira. Ela assumiu o relacionamento com o empresário e escritor Eduardo Moreira, 36. "Estamos juntos há um mês. Amigos em comum nos apresentaram, acabamos nos aproximando, saindo sozinhos e aconteceu! (risos) Estamos apaixonados, está tudo ótimo. É aquela coisa de início de namoro e que é uma delícia", confirmou a atriz ao UOL.
Empolgada com a relação, Juliana tem sido mais vista na ponte aérea entre Rio e São Paulo do que o costume. Tudo porque Eduardo mora na capital paulista, e a distância que poderia ser um problema para o relacionamento, na verdade, acaba colocando um tempero a mais. "Estou gostando dessa coisa dele morar em outra cidade. É bom porque dá aquela saudade, aquela vontade de querer ver logo, de ficar perto e aí casal faz tudo para se encontrar. Tem sempre um jeito, né? Sem falar que São Paulo não é tão longe assim", explicou.
Mas, a partir desta quinta-feira, Juliana e Eduardo vão ficar mais próximos, já que a atriz estreia a temporada paulista da peça "Escravas do Amor", de Nelson Rodrigues na quinta-feira, 14, no Teatro do Sesc de Santo Amaro. O espetáculo fica em cartaz até o dia 13 de abril de quinta a sábado. "Vamos poder curtir mais tempo juntos e torcendo também que a peça seja um sucesso em São Paulo", contou a atriz que, por enquanto, está de férias na televisão.
"Minha participação na novela "Balacobaco" acabou com a morte da minha personagem, mas ainda tem um contrato com a Record até o final do ano e por isso posso ser chamada a qualquer momento para uma nova produção", admitiu.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP