Ex-BBB Yuri assume namoro, diz que é fiel e detona Natália: "decepção"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Leo Franco/AgNews

    O ex-BBB Yuri no terceiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week Verão 2014 que acontece na Bienal, em São Paulo

    O ex-BBB Yuri no terceiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week Verão 2014 que acontece na Bienal, em São Paulo

O ex-BBB Yuri deixou o time dos solteiros. O modelo, que esteve no São Paulo Fashion Week, na Bienal do Parque do Ibirapuera, nesta quarta-feira (20), assumiu o namoro com a bailarina do "Domingão do Faustão" Ângela Souza e disse que agora "é um homem fiel". Yuri afirmou que quando está solteiro, ele "pega geral", mas sossega quando se envolve com alguém. "Não traio quando estou namorando. Estamos juntos há quase um mês", contou.

Yuri detonou a participante do BBB 13 Natália, com quem teve um affair dentro do programa. "Ela foi uma decepção. Não esteve nem entre minhas cinco favoritas (para vencer o programa)", desabafou, sem dar mais detalhes. Desde que deixou o reality show, o ex-BBB enfatizou que ainda não teve a oportunidade de assistir. "Estou trabalhando muito, não paro, graças a Deus". Yuri também criticou Andressa, que ainda está no programa: "vocês não têm noção. Lá dentro ela é muito santinha", debochou.

Vote na sua bailarina do "Domingão do Faustão" preferida

  • Divulgação

Logo que retornou à casa (ele já havia participado do BBB 12), o modelo foi apontado como um dos favoritos para vencer, mas logo ganhou fama de arrogante: "a edição faz o que quer". Yuri disse que não torce por ninguém, mas acredita que Fernanda ganhará o programa, que termina semana que vem. Sobre as amizades que fez lá dentro, ele espera continuar mantendo  contato com André, que deixou o reality show nesta terça-feira (19).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos