São Paulo Fashion Week - Verão 2014

"Muitas pessoas me falaram que ele é gay", diz ex-BBB Serginho sobre André

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • UOL/AgNews

    André do "BBB 13" (à esq) e Serginho, do "BBB 10"

    André do "BBB 13" (à esq) e Serginho, do "BBB 10"

Serginho Orgastic estava com a língua afiada no São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (20), na Bienal do Parque do Ibirapuera. O ex-BBB, que assistiu ao desfile da Triton, falou sobre a polêmica com que se envolveu com André Martinelli, último eliminado do BBB 13. Enquanto estava confinado, André teria chamado Serginho de "bichinha afeminada", o que irritou o empresário. Na época, Serginho afirmou que André também era gay, mas não se assumia.

Ao deixar o reality show, nesta terça-feira (19), André não gostou de saber das declarações de Serginho e desmentiu, afirmando que sabia de sua masculinidade. Porém, Serginho também soltou o verbo: "Sou bichinha sim, mas não gostei do tom que ele disse enquanto estava na casa. E assim que saiu essa notícia, várias pessoas me ligaram e garantiram que o André é gay sim. Não foi uma, foram muitas que me falaram. Ele fala dos outros sem sair do armário então? Nunca vi ele beijando homem, apenas repassei o que me falaram".

Questionado se André faz o seu tipo, Serginho foi categórico: "nem um pouco". O ex-BBB disse que depois que Anamara deixou o programa, não torce por ninguém.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos