"Cismam que o pai da minha filha é Global", diz Carol Francischini
Gisele Alquas
Do UOL, em São Paulo
-
Foto Rio News
A modelo Carol Francischini posa para fotos na São Paulo Fashion Week
Carol Francischini foi a sensação do desfile de Lino Villa Ventura, que encerrou o São Paulo Fashion Week, nesta sexta-feira (22). A modelo conversou com jornalistas e falou sobre sua filha, Valentina. Com o corpo invejável após dar à luz quatro meses, a top contou que é babona e tenta ficar o máximo possível com a menina, que tem olhos azuis. No ano passado, Carol se viu em uma polêmica envolvendo o paternidade da criança.
A imprensa noticiou que o pai era o ator Bruno Gagliasso, casado com a atriz Giovanna Ewbank. Ao ser questionada que Valentina se parece com Bruno, Carol respondeu: "ela é minha cara quando eu era criança. Agora o olho dela é azul, mas vai mudar". A modelo disse que esconder o pai da menina da mídia é uma opção dela e que não tem o porquê contar. "Já inventaram tantos pais para ela. As pessoas cismam que é um Global, mas minha filha vai saber quem é o pai dela assim que me perguntar".
Apesar dos boatos, a top afirmou que teve uma gestação saudável e não se importou com as notícias que veicularam na época. "Tive o apoio dos meus amigos e família, o resto não quis saber. É desnecessário ficar perguntando sobre a paternidade. Podem inventar nomes que eu não ligo", enfatizou.
Apesar de ter dito que ama o Brasil, Carol pretende criar Valentina em Nova York, onde mora atualmente. "Estou reformando meu apartamento lá para levá-la. Ainda bem que aqui conto com a minha mãe", disse a modelo.