"Cismam que o pai da minha filha é Global", diz Carol Francischini
Gisele Alquas
Do UOL, em São Paulo
-
Foto Rio News
A modelo Carol Francischini posa para fotos na São Paulo Fashion Week
Carol Francischini foi a sensação do desfile de Lino Villa Ventura, que encerrou o São Paulo Fashion Week, nesta sexta-feira (22). A modelo conversou com jornalistas e falou sobre sua filha, Valentina. Com o corpo invejável após dar à luz quatro meses, a top contou que é babona e tenta ficar o máximo possível com a menina, que tem olhos azuis. No ano passado, Carol se viu em uma polêmica envolvendo o paternidade da criança.
A imprensa noticiou que o pai era o ator Bruno Gagliasso, casado com a atriz Giovanna Ewbank. Ao ser questionada que Valentina se parece com Bruno, Carol respondeu: "ela é minha cara quando eu era criança. Agora o olho dela é azul, mas vai mudar". A modelo disse que esconder o pai da menina da mídia é uma opção dela e que não tem o porquê contar. "Já inventaram tantos pais para ela. As pessoas cismam que é um Global, mas minha filha vai saber quem é o pai dela assim que me perguntar".
Apesar dos boatos, a top afirmou que teve uma gestação saudável e não se importou com as notícias que veicularam na época. "Tive o apoio dos meus amigos e família, o resto não quis saber. É desnecessário ficar perguntando sobre a paternidade. Podem inventar nomes que eu não ligo", enfatizou.
Apesar de ter dito que ama o Brasil, Carol pretende criar Valentina em Nova York, onde mora atualmente. "Estou reformando meu apartamento lá para levá-la. Ainda bem que aqui conto com a minha mãe", disse a modelo.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP