"Sou alta e pesada mesmo", diz Vera Fischer sobre sua forma física

Do UOL, no Rio

Vera Fischer
Vera Fischer

Vera Fischer, 61, estava mesmo de mal com a balança. A Irina de "Salve Jorge " assumiu que começou a gravar a novela  acima do peso, mas negou que teria sido esse o motivo dos rumores que circularam na internet sobre sua personagem. Durante meses, Vera apareceu sentada nas cenas e, por isso, até criaram até uma campanha #levantairina. "Estava com 6 quilos a mais, com 79 quilos. Agora já estou com 73. Estou bem. Nunca peso abaixo de 69 quilos. Sou alta e pesada mesmo. Minha estrutura óssea é grande. Sou descendente de alemães'', revelou Vera à revista "Contigo" desta semana.

Vera, que recentemente lançou o seu segundo romance, "Lucíola", voltou a comentar sobre sua insatisfação com a personagem na novela de Gloria Perez. "O papel de Irina para mim é humilhante. Acho que não precisava me chamar para fazer essa novela! Os papeis de Totia Meireles e Claudia Raia (Wanda e Lívia) já se bastavam. Colocava então uma pessoa que estava começando, que precisa e tal. Eu não digo nada, eu não faço nada, eu não existo", reclamou.
 
A atriz não estendeu a crítica à autora de "Salve Jorge". Com Gloria Perez, Vera disse que fez seu melhor papel, o de Ana de Assis, no folhetim "Desejo", de 1990."Quero um papel à minha altura. Não precisa ser protagonista da trama, mas que tenha uma importância", reforçou. 
 
Na entrevista, Vera Fischer também falou sobre filhos, sexo e internação em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. A atriz foi internada em julho de 2011, onde ficou mais de 60 dias em tratamento..
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos