Fina Estampa

Marcelo Serrado diz que Crô ganhará livro escrito por Walcyr Carrasco

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Felipe Panfili/AgNews

    Marcelo Serrado recebe abraço de Walcyr Carrasco durante o lançamento de "Juntos Para Sempre", novo livro do autor

    Marcelo Serrado recebe abraço de Walcyr Carrasco durante o lançamento de "Juntos Para Sempre", novo livro do autor

Marcelo Serrado chegou cheio de novidades no lançamento do livro de Walcyr Carrasco, "Juntos Para Sempre", na Livraria da Travessa, no Shopping Leblon, zona sul do Rio. A dez dias do nascimento de seus gêmeos, frutos do seu casamento com a dançarina Roberta Fernandes, o ator contou que, além de filme, seu personagem mais badalado, o Crô de "Fina Estampa", vai ter um livro -- e um programa de rádio com nome já definido.

"Estou fechando o contrato com uma emissora, que por questões de contrato ainda não posso revelar o nome. O programa vai ser chamar 'Crô na Rádio É Só Babado' [e estreia] em agosto. E o Walcyr vai escrever um livro", revelou.

O ator ainda afirmou que vai começar a contracenar em breve com Ivete Sangalo no filme "Supre Crô": "Semana que vem começo a ensaiar com Ivete Sangalo. Ela vai ser a minha mãe no filme. Ela me pediu a fita da novela 'Fina Estampa' para pegar alguns trejeitos do Crô. Achei isso incrível".

Serrado, que ainda lança nesta semana, em São Paulo, a peça "Rain Man", na qual interpreta o personagem que foi de Dustin Hoffman no filme homônimo, disse estar ansioso com tantos projetos. "Estou ansioso com tudo. Tudo ao mesmo tempo agora. Também estou gravando um piloto de um programa de humor na Globo. Ainda tem os meus filhos que nascem daqui a dez dias", concluiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos