Andressa conhece a família de Nasser e agradece o carinho

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Andressa conhece os pais de Nasser e elogia a família do affair

    Andressa conhece os pais de Nasser e elogia a família do affair

Apesar de não assumirem o namoro, Andressa viajou para Porto Alegre na última quarta-feira (3) para ficar mais perto de Nasser e conheceu os sogros, Érica e Sérgio. "Família mais que abençoada. Érica e Sérgio, vocês são incríveis. Obrigada por tudo", escreveu a paranaense em seu perfil no Instagram (rede social de imagens).

Para comemorar sua participação no "Big Brother Brasil 13", Nasser reuniu seu affair na casa, os pais, parentes e amigos na cidade natal e dançou até tarde. 

O gaúcho não se desgrudou de Andressa e assim como no confinamento, eles trocaram diversos beijos e carícias. "A festa estava incrível e você merece todo sucesso desse mundo", afirmou a esteticista.

Nasser também conhece os sogros
Após a estadia em Porto Alegre, o casal foi para Cianorte (PR), cidade de Andressa. Segundo uma postagem de Nasser publicada em seu Twitter nesta sexta-feira, ele conheceu a família da paranaense.

"Em Cianorte com toda família da Dedessa, muito bem recebido e feliz demais!", escreveu o gaúcho, publicando uma fotop ao lado de Andressa.

  • Reprodução/Instagram

    Andressa e Nasser não se desgrudam em festa de comemoração do gaúcho

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos