"A mulher que ele ama caiu no meu colo", diz Drake sobre briga com Chris Brown

Do UOL, em São Paulo

  • Montagem UOL

    Cantores Chris Brown e Drake

    Cantores Chris Brown e Drake

O rapper Drake falou neste sábado (13) novamente sobre seu desentendimento com Chris Brown e criticou a imprensa por noticiar as idas e vindas com a cantora Rihanna. "Eu não quero ouvir um rap deste homem", disse em entrevista ao programa de rádio "Keep it Thoro". As informações são do site TMZ.
 
Drake falou ainda sobre as inseguranças de Chris Brown para com ele. "As inseguranças dele são o fato de que eu faço melhores músicas, e em um certo ponto da vida, a mulher que ele ama caiu no meu colo". E acrescentou: "Eu fiz o que qualquer um faria e a tratei com respeito".

Os cantores Drake e Chris Brown estão processando um ao outro pela briga que protagonizaram em uma casa noturna de Nova York, em junho de 2012. As informações são do site TMZ.

De acordo com o site especializado em celebridades, os dois cantores acusam um ao outro de ter começado a briga que teve socos e garrafas quebradas e resultou em um corte no queixo de Chris Brown. Especula-se que a briga tenha sido por causa de Rihanna, que na época era ex-namorada de Brown e tinha tido um rápido affaire com Drake.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos