Filho de Magic Johnson diz que foi apoiado pelos pais ao se assumir homossexual
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução
Filho de Magic Johnson teve a homossexualidade revelada pela imprensa norte-americana
O filho de 20 anos do jogador de basquete Magic Johnson se disse surpreso com a repercussão da notícia de que era gay na imprensa norte-americana.
Em entrevista ao talk show Gwissues, do Youtube, Earvin Johnson III, conhecido como E.J., revelou ter sentido como se houvesse "saído do armário pela segunda vez", mas ressaltou que já pretendia entrar no foco da mídia.
"Sempre quis vir para os holofotes. Sempre tive meus sonhos e planos de criar minha própria imagem, então isso veio um pouco antes do que eu esperava. Mas ainda é algo que eu sabia que enfrentaria e teria de experimentar", afirmou.
E.J. ainda comentou sobre os ataques que recebeu após sua orientação sexual vir à tona. "É quase como se eles estivessem me atacando por eu ser eu mesmo. Então eu só posso dizer "só posso ser eu mesmo, não sei o que você quer que eu faça"".
O apoio dos pais e dos irmãos o ajudou muito, disse E.J. "Meus pais sempre me apoiaram. Minha irmã e eu sempre fomos muitos próximos e ela também me deu muito apoio, assim como o meu irmão. Na hora de me assumir, eu estava assustado como a maioria das pessoas. Mas depois de receber todo o amor da minha família, eu soube que poderia sair e conquistar o mundo".
O filho de Magic Johnson revelou que se assumiu primeiro para sua mãe, aos treze anos. "Eu contei a ela como me sentia e ela obviamente me disse que já sabia e que iria me amar de qualquer forma. A mesma coisa iria acontecer com meu pai um ano depois", lembrou.