"Não é fácil", diz Bradley Cooper sobre morar com a mãe

Do UOL, no Rio

  • Reprodução

    O ator Bradley Cooper estrela edição de maio da "Details"

    O ator Bradley Cooper estrela edição de maio da "Details"

Em entrevista à edição de maio da revista "Details", Bradley Cooper falou sobre como é morar com a mãe, Gloria. "Provavelmente não é fácil para ela morar com o filho, mas é a situação que vivemos agora. Ela dorme no quarto ao lado, ela é uma garota legal", disse o ator que tem 37 anos.

Cooper voltou a morar com a mãe logo após a morte de seu pai, que faleceu em 2011 vítima de um câncer. "Minha família é muito unida, a morte do meu pai foi algo brutal para todos nós", acrescentou o ator. A perda da figura paterna fez com que ele tivesse ideia de sua própria mortalidade.

"Alguém que você ama morrendo em frente a você, bem, isso faz você pensar: 'Isso é a morte, isso vai acontecer comigo um dia'. Junto a isso tudo veio uma estranha sensação de liberdade", pontuou Cooper que não descarta a possibilidade de ser pai.

"Eu realmente quero viver essa experiência, eu vi o quanto a paternidade fez do meu pai um homem feliz, então espero que isso faça parte da minha vida", torceu ele que atualmente namora a modelo Suki Waterhouse, de 20 anos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos