Baixista do 3 Doors Down é acusado de homicídio após acidente de carro
Do UOL, em São Paulo
-
Matthew Stockman/Getty Images
Todd Harrell se apresenta com o 3 Doors Down no festival Samsung Mobile 500
Todd Harrell, baixista da banda 3 Doors Down, foi preso na sexta-feira (19) e será acusado de homicídio após um acidente que deixou uma vítima fatal em Nashville, no estado do Tennessee. As informações são do site TMZ.
Segundo a polícia, o músico estava dirigindo em alta velocidade quando seu carro atingiu uma picape, que ficou fora de controle, atingiu um guardrail e capotou. O motorista da caminhonete não estava usando cinto de segurança.
Ele foi transferido para um hospital próximo ao local do acidente, mas foi declarado morto logo após a chegada.
Harrell mostrou sinais de alteração de consciência durante os testes de sobriedade e admitiu para a polícia que havia bebido cidra e estava utilizando um analgésico prescrito e Xanax.
O delegado do condado de Davidson contou ao site que oficiais encontraram um saco plástico na meia de Harrell enquanto ele estava sendo fichado. O pacote continha pílulas Xanax e comprimidos de oxicodona e oximorfona, dois medicamentos com substâncias similares à morfina.
O músico foi acusado de homicídio veicular (por direção perigosa) e de levar substâncias controladas para a prisão. Harell foi preso em 2012 por dirigir embriagado em um incidente no qual também bateu em outro veículo.