Mãe de Bruno Gissoni "acha lamentável" atitude de fã que invadiu quarto do ator
Renato Damião
DO UOL, no Rio
-
Reprodução
Fã invadiu quarto de hotel em MG onde estava hospedado ator Bruno Gissoni e gravou ele dormindo
Nesta quinta-feira (25) Bruno Gissoni, o Juliano de "Flor do Caribe", foi surpreendido ao ver um vídeo no qual aparece dormindo no quarto de um hotel. Segundo informações da assessoria de imprensa do ator, uma fã invadiu o local e filmou o ator. O episódio aconteceu na última sexta-feira, quando o ator esteve em um evento em Belo Horizonte, Minas Gerais.
"Bruno ficou surpreso com tudo isso", disse a assessora negando qualquer envolvimento do ator com a fã. "Ela aproveitou que o amigo que estava com ele deixou a porta do quarto aberta e entrou", explicou.
Ainda de acordo com a assessoria, a jovem - que não teve seu nome revelado - se desculpou pelo incidente. "Ela ligou e pediu desculpas, disse que admira o trabalho dele", afirmou a assessora.
Namorado de Yanna Lavigne, que está no ar em "Salve Jorge", a assessora garantiu que o relacionamento não ficou abalado. "Bruno mostrou o vídeo a Yanna assim que viu. Ele não tem nada a esconder", disse.
Em sua página do Facebook, Ana Sang Simas, mãe do ator, condenou a atitude da fã a qual chamou de "lamentável". "Filmar meu filho dormindo, invadir uma privacidade de alguém dessa maneira eu acho lamentável, mas ela é fã, no ato de desespero pelo ídolo eu compreendo a atitude dela. Mas como mãe, é lamentável, eu não gosto de ver meus filhos expostos assim", desabafou.
"Acho fundamental respeitar o espaço da celebridade principalmente em um momento de descanso, apesar do descuido do amigo dele. Enfim, não gostei, mas entendi a atitude dela e gostei dela ter pedido desculpas a ele depois", acrescentou Ana que é casada com capoeirista e ator Beto Simas. Bruno é irmão ainda do ator Rodrigo Simas, de "Malhação".