Um mês após "BBB13", Fernanda diz que o pai que está gerindo todo o seu dinheiro

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

Há exatamente um mês, a mineira Fernanda Keulla deixou o "BBB13" bem diferente da advogada desconhecida que ganhou o apelido de "Barbie turbinada" logo nas primeiras semanas de confinamento. Conquistando aos poucos o público, ela deixou a casa com o prêmio de R$ 1,5 milhão e a segunda maior aprovação em finais triplas – 62,9% dos votos.  

Em entrevista ao UOL, a campeã contou que tem aproveitado bem a nova vida pós-reality. "Está sendo um mês repleto de coisas boas, fui muito bem recebida pelo público, tenho muitos compromissos e os contratantes estão me recebendo muito bem", afirmou ela, que tem feito muitos ensaios fotográficos e presenças em eventos desde que saiu da casa.

Contratada da Globo até janeiro, Fernanda ainda não possui nenhum trabalho em vista na televisão – área pela qual diz se sentir atraída – e por enquanto não pretende pensar nesses novos projetos: "A televisão me encanta pelo poder persuasivo que tem. Mas eu participei, saí vitoriosa e estou vivendo esse pós programa. Não é o momento de eu fazer ainda planos sobre isso. Faz apenas um mês, é muito pouco tempo".

Cumpri o que falei, o dinheiro foi dedicado todo à minha família. É meu pai que está gerindo todos os meus negócios financeiros.

Fernanda Keulla, campeã do "BBB13"

O prêmio milionário ficou aos cuidados do pai da ex-BBB, o contador José Geraldo Vilaça. "Cumpri o que falei, o dinheiro foi dedicado todo à minha família", contou Fernanda, referindo-se à resposta que deu ao apresentador Pedro Bial quando ele a questionou sobre o que faria com a quantia. "É meu pai que está gerindo todos os meus negócios financeiros", acrescentou.

Para gerenciar as finanças da filha, o pai tem feito constantes viagens de Belo Horizonte, cidade de Fernanda, ao Rio de Janeiro, de onde a advogada ainda não conseguiu sair depois do programa. "Vou ficar aqui no Rio, mas BH é minha cidade do coração. Estou louca pra voltar. Ainda não consegui, de tanto compromisso. Mas a gente já está colocando a visita na agenda".

Pais deram bronca por "excessos"

Satisfeita com sua participação no "BBB13", Fernanda não guarda arrependimentos, mesmo sabendo que se excedeu em alguns momentos. "Jamais vou me arrepender de alguma coisa. Eu realmente vivi aquilo como a vida aqui fora. Acho que minha entrega contribuiu pra minha vitória. Eu me excedi, mas se não fizesse isso não seria eu no momento", ponderou.

Alguns dos excessos da mineira não agradaram os pais. "Eles me deram uma bronca por causa de alguns excessos, das festas que exagerei e dancei demais", lembra. Mas de forma geral, a postura dela foi aprovada pela família: "Meus pais ficaram muito orgulhosos porque eu consegui mostrar meus valores. Eles tinham medo que o público não reconhecesse a minha educação e esses valores".

Namoro com André e amizades do confinamento

O namoro com o capixaba André Martinelli, com quem Fernanda viveu um romance cheio de altos e baixos dentro da casa, continua firme, garante a campeã. "Estamos juntos, namorando, muito felizes. E estamos morando juntos. Nada mais natural, já que eu sou de BH e ele de Vitória", disse.

A ex-sister sente o assédio masculino nas ruas, mas as abordagens não chegam a ser desrespeitosas. "Brincadeiras sempre acontecem, mas não é nada agressivo. E eu me resguardo muito, sou muito fiel ao meu namorado", afirmou.

Brincadeiras sempre acontecem, mas não é nada agressivo. E eu me resguardo muito, sou muito fiel ao meu namorado.

Fernanda sobre o assédio masculino

Esse assédio, aliás, não causa problemas entre o relacionamento dos dois, mesmo quando eles ficam distantes por causa dos compromissos de trabalho. "André é tranquilo. Nosso foco é nossa vida profissional, então essa parte de paquera a gente não vê por esse lado. Cada um tem seus trabalhos".

Quanto às suas maiores amigas dentro do "BBB", Andressa e Kamilla, Fernanda revelou que não tem conseguido manter o contato com as duas. "Depois que a gente sai, é uma confusão de agendas, cada um em uma cidade, então é difícil se encontrar e ficar em contato", contou ela.

A mineira disse ainda que chegou a assistir aos vídeos do programa, mas não comentou sobre o comportamento das amigas, com quem chegou a ter atritos dentro da casa. "Kamilla e a Andressa são pessoas muito queridas e, independentemente do que aconteceu no jogo, não vai caber falar alguma coisa a respeito. São coisas que ficaram lá dentro".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos