Catherine Zeta-Jones se interna para tratar transtorno bipolar
Do UOL, em São Paulo
-
Michael Loccisano/Getty Images
Catherine Zeta-Jones em evento em Nova York
A atriz Catherine Zeta-Jones se internou em um centro de tratamento para cuidar de seu transtorno bipolar nesta segunda-feira (29).
Segundo o site TMZ, a vencedora do Oscar de 43 anos deve ficar no local para um programa de tratamento de 30 dias. "Catherine foi internada por vontade própria em uma clínica de saúde", disse sua agente Sarah Fuller, em e-mail enviado à AFP, sem dar maiores detalhes. "Catherine já havia dito que está comprometida em receber cuidados periódicos para cuidar de sua saúde da melhor maneira possível", acrescentou.
De acordo com as fontes ouvidas pelo TMZ, o tratamento é apenas uma medida "de manutenção" para a condição da atriz britânica. Há dois anos, a atriz revelou que sofria de transtorno bipolar, uma desordem do humor caracterizada por estados alternados de euforia e depressão. Catherine Zeta-Jones se tratou no mesmo lugar em 2011 devido ao transtorno bipolar tipo 2.
A última vez em que Catherine Zeta-Jones compareceu a um evento público foi em 22 de abril, em Nova York, no 40º aniversário do Prêmio Chaplin. Na ocasião, ela esteve acompanhada do seu marido, o também ator Michael Douglas.
* Com informações das agências AFP e Efe