Sangue Bom

No ar em "Sangue Bom", Sophie faz 24 anos no dia da estreia da trama

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Uma das primeiras a chegar à festa do primeira capitulo de "Sangue Bom", em uma churrascaria na zona sul do Rio, Sophie Charlotte não escondeu um certo nervosismo. Aniversariante do dia, a atriz chegou acompanhada da família.

"Estou muito feliz! Tenho certeza que pelo texto, pela direção, dedicação e cumplicidade dos atores, a novela vai ser um sucesso. Sem falar  que a estreia calhou de ser no dia do meu aniversário. Isso é um bom sinal" comentou a atriz de 24 anos.

Alem do pai, José Mário, da mãe, Renate, e do irmão, Ângelo, Sophie assistiu ao primeiro capítulo com o namorado Malvino Salvador. Dali o quinteto seguiu para uma festa.

"Vou comemorar com os amigos e parentes próximos Vai ser festa íntima, nada de grandes comemorações", contou. Malvino aproveitou para falar sobre seu próximo trabalho na TV.

"Estou na próxima novela das nove, mas hoje o dia é só da Sophie. Aniversário dela, estreia da novela que ela é uma das protagonistas, enfim a noite é dela. Sou um coadjuvante", entregou o ator, aos risos.

Ele não quis revelar o presente de aniversário que deu à namorada, mas fez questão de comentar o novo look. "Ela está linda. Na verdade, ela fica linda de qualquer jeito", derreteu-se o galã.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos