Ex-N'Sync Lance Bass diz que um dos membros do One Direction "provavelmente" é gay

Do UOL, em São Paulo

  • AP

    Em julho de 2006, Lance Bass, que fez parte do N'Sync, afirmou que era gay e até namorou um modelo brasileiro entre agosto de 2007 e março de 2008

    Em julho de 2006, Lance Bass, que fez parte do N'Sync, afirmou que era gay e até namorou um modelo brasileiro entre agosto de 2007 e março de 2008


Lance Bass, cantor da boyband N'Sync e assumidamente homossexual, afirmou que um dos garotos da banda britânica One Direction "provavelmente" é gay também.

Em entrevista ao programa "The Rubin Report", Bass especulou sobre a orientação sexual dos membros da banda: "Se você pegar um desses meninos do Onde Direction, porque eles são basicamente meninos, meu palpite é de que um deles seja gay".

"Bom, estatisticamente falando, um provavelmente é. É loucura em um mercado como esse porque [o público] é 100% de jovens mulheres e elas fantasiam com esses caras", acrescentou o cantor.

Segundo Bass, se dizer gay não é vantajoso para quem está em uma boyband. "Você tem a gravadora e todo mundo te preparando para que você nem mencione se tem uma namorada. Então dane-se o fato de você quer se assumir como gay. Acaba com o plano de negócios deles".

O cantor, que escondeu por muitos anos sua orientação sexual, afirmou que se preocupava com isso quando estava no N'Sync. "Eu sentia como se tivesse a carreira dos meus quatro melhores amigos nas minhas mãos". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos