"Você não escolhe quem gosta", diz Selena Gomez sobre Justin Bieber
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Facebook
Justin Bieber e Selena Gomez juntos
Em meio à rumores de ter reatado com Justin Bieber, Selena Gomez falou à revista "InStyle" sobre o relacionamento dos dois.
"Você não escolhe quem gosta. Então eu não iria deixar isso totalmente de lado ou dizer que é o que eu quero de novo. Eu não sei. Sou nova e terminar é normal", declarou a cantora.
Segundo Selena, tanto ela como Bieber ficaram bem após o término. "Eu tenho que ir fundo nas minhas emoções e saber o que sinto. Estou cuidando de mim, passando tempo com meus amigos. E ele está muito bem também".
A artista admitiu que namorar em frente às câmeras nem sempre é fácil. "É desconfortável que as pessoas saibam todos os lugares em que vou. Não gosto disso. Mas Justin e eu nunca nos concentramos nessa atenção", contou.
Com um novo disco a ser lançado, Selena confirmou que escreveu uma faixa sobre o término com o cantor: "É a música mais pessoal do álbum, com certeza. Não é uma abordagem agressiva como as pessoas estão esperando. Tenho certeza que ele vai amar".
De acordo com o jornal "Daily Mail", o casal teen está tentando se reconciliar. "Selena e Justin estão indo devagar", contou uma fonte à publicação.
"Eles tem se falado sempre ao telefone e eles estão tentando se acertar. Justin admitiu que tem que crescer. Os dois querem fazer dar certo, então o que você pode dizer? Eles cresceram juntos e ainda são obcecados um com o outro", completou a pessoa aproxima aos dois.
Justin e Selena terminaram o relacionamento de dois anos em janeiro, após uma série de brigas e rumores de traição por parte do cantor. Os dois, porém, ainda estariam se vedo periodicamente.
Selena Gomez viajou para encontrar Justin Bieber, dizem sites
Produtor do novo disco de Selena Gomez promete: "ela será a nova Jennifer Lopez"
Justin Bieber está fora de controle por desgosto com término de namoro, diz site