Naldo lembra últimas palavras de irmão no "Agora É Tarde"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Naldo com Danilo Gentili no "Agora É Tarde"

    Naldo com Danilo Gentili no "Agora É Tarde"

Naldo foi o convidado desta quarta-feira (8) no "Agora É Tarde" da Band. O cantor do hit "Amor de Chocolate", que teve cerca de 26 milhões de visualizações no YouTube, relembrou sua carreira, a ótima fase atual e a morte do irmão Lula, que classificou como "brutal".

Naldo lembrou do início difícil até atingir o sucesso, quando ainda tinha dupla com Lula, que morreu há cinco anos. "A gente queria fazer música, mas o gênero da galera que vem da classe menos favorecida ou é o funk ou é o samba. Até que na nossa última conversa eu lembro que ele falou: 'a gente tem que dançar'. E quatro meses depois eu lembrei desse papo com o meu irmão e comecei a fazer a dança".

Naldo também lembrou o contraste da infância humilde no Rio de Janeiro e sua fase atual. "Quando vejo essa quantidade de acessórios que existem para os jovens, me lembro de quando eu não tinha nada", falou Naldo, que conta que hoje tem 500 pares de tênis. "Sou muito grato por tudo o que consegui".

Sobre suas referências musicais, ele disse que gosta de se inspirar na dança e no som dos rappers americanos com referências brasileiras e falou sobre o trabalho que tem feito como Fat Joe e o produtor Timbaland.

Assista abaixo à entrevista completa:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos