Depois de 3 meses de namoro, ex-BBB Eliéser termina romance com Kamilla

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Veja cenas do romance dos ex-BBBs Eliéser e Kamilla
Veja cenas do romance dos ex-BBBs Eliéser e Kamilla

Depois de um relacionamento de três meses, que começou dentro da casa do BBB13, terminou o namoro de Eliéser e Kamilla Salgado. Quem colocou o ponto final foi o DJ paranaense e o motivo acabou sendo as crises de ciúmes da moça por conta do trabalho do brother.

  • Derick Abreu / Photo Rio News

    Kamilla e Eliéser na festa de encerramento do "BBB13"

"Ela ficava em São Paulo enquanto eu viajava. Tenho muitos shows pelo Brasil, mais ou menos uns 20 por mês e quando voltava nós acabávamos brigando muito por conta da minha falta de tempo", revelou Eliéser ao UOL, enquanto jantava em um restaurante japonês no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Eliéser revelou que o ponto final, dado há cerca de uma hora, foi tranquilo e também garantiu que não tem volta. "Vivemos uma história muito bonita. Conversamos sério e acabou de forma bem consensual. Não teve briga, nada. Desejo toda a felicidade do mundo para a Kamilla, uma menina muito bacana, muito legal, mas que não respeitava o meu trabalho", confessou Eliéser que fez questão de elogiar a família da ex-BBB. "Gosto demais da família dela. Infelizmente não deu certo" desabafou.

O DJ contou que daqui para frente vai focar no trabalho  e retomar outros projetos. "Há dois anos faço aulas de teatro na Escola Wolf Maya e faltam dois semestres para concluir  e ganhar o diploma. Devo voltar em julho e começo a fazer um curso de apresentador no mês seguinte", disse.

Kamilla Salgado não atendeu às ligações.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos