Ex-BBB Kamilla desmente versão de Eliéser sobre fim de namoro

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/João Cotta/TV Globo

    Kamilla Salgado não gostou das declarações de Eliéser sobre seu comportamento

    Kamilla Salgado não gostou das declarações de Eliéser sobre seu comportamento

O anúncio de Eliéser na quinta-feira (16) sobre o fim do namoro iniciado dentro casa do BBB13 deixou Kamilla Salgado surpresa e magoada com o ex. Ela não gostou da exposição uma hora depois da conversa definitiva do casal e, principalmente, com as declarações sobre um suposto comportamento possessivo e ciumento por parte dela. "Foi divulgado que eu ficava em São Paulo, que o Eliéser ficava viajando muito, que eu não  aceitava tais viagens e que por isso ocorriam crises de ciúmes. Esse informação não é verdadeira. Sempre fui parceira e torci pelo sucesso dele", escreveu Kamilla em um comunicado enviado ao UOL.

Nesta sexta-feira (17), Kamilla convocou uma reunião com a imprensa para dar a sua versão na parte da manhã. "Foram divulgados fatos que não foram verdadeiros e pode mexer com a minha carreira. Do jeito que foi exposto não foi legal, não foi falta de amor, foi incompatibilidade de gênios mesmo. Faço presenças vips, capas de revistas, campanhas, a minha vida está uma correria. Assim como ele tem a carreira e projetos, eu também tenho os meus, até porque não tenho disponibilidade de tempo como ele. Eu entendo a carreira dele", comentou na ocasião. À tarde, ainda bastante procurada para falar sobre o fim do relacionamento, ela resolveu escrever o comunicado, enviado por sua assessoria.Leia abaixo o email de Kamilla Salgado.

Em respeito aos fãs, amigos, familiares e pessoas com as quais me relaciono profissionalmente, sinto-me obrigada a esclarecer fatos que  foram divulgados  e que colocam em dúvida minha credibilidade como pessoa e como profissional.
Fiz o que pude para dar certo, não acabou por falta de amor da minha parte e, sim, por absoluta incompatibilidade de gênios.
Nem eu nem ele merecemos nos estremecer com desentendimentos e, para preservar uma história que, embora curta, foi tão linda, resolvemos colocar um ponto final.
Foi divulgado que eu ficava em SP, que o Eliéser ficava viajando muito , que eu não  aceitava tais viagens e que por isso ocorriam crises de ciúmes.
Esse informação não é verdadeira. Sempre fui parceira e torci pelo sucesso dele. O próprio Eliéser afirma isso nas entrevistas anteriores que nao foram poucas!
Assim como todos que sofrem uma super exposição na TV, tanto eu quanto ele, focamos  nas  oportunidades que a visibilidade pode trazer. Da minha parte, tenho tido muitos trabalhos, graças a Deus e estou me dedicando a projetos para o futuro.
Como modelo e miss, sempre lidei com o mundo da moda, tendo que fazer trabalhos dentro e fora do Brasil e entendo muito bem o que é agenda de compromissos. Isso jamais seria obstáculo para um relacionamento e de forma alguma, eu o prejudicaria com cobranças.
Foi divulgado que deixei de cumprir com contratos que faria com Eliéser.
Posso afirmar que cumpri todos os contratos assinados por mim ou por quem tenha poderes para isso. Sou responsável e prezo é meu bom nome. Jamais colocaria minha credibilidade em risco.
Quanto ao futuro, desejo todo sucesso ao Eliéser, ele merece ser feliz e eu também. Vou focar nos meus projetos, pois o trabalho e o tempo são ótimos remédios para a dor que sinto agora.
Kamilla Salgado



 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos