Chris Brown é investigado pela polícia após acidente, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Jason Merritt/Getty Images/AFP

    O cantor Chris Brown se envolveu em um acidente

    O cantor Chris Brown se envolveu em um acidente


Após uma batida de carro, Chris Brown está sendo investigado pela polícia de Los Angeles e corre o risco de ir para a prisão por violar sua condicional, informou o site TMZ.

O cantor se envolveu em um acidente no dia 21 de maio, quando bateu na traseira de um Mercedes preto com seu Range Rover branco. O problema é que ele não teria prestado a devida assistência à proprietária do veículo danificado, como é determinado pela lei.

Segundo o TMZ, Brown se recusou a mostrar sua carteira de motorista à mulher e não forneceu as informações corretas de seu seguro. Ele também se esquivou quando ela pediu pra ver sua carteira de identidade.

O artista está em condicional por conta de sua agressão à Rihanna, sua ex-namorada, e tem a obrigação de obedecer a todas as leis. O fato de ele ter deixado a cena do acidente sem prestar assistência pode configurar uma violação que poderia manda-lo para a prisão por até quatro anos.

Logo após o acidente, o cantor desceu do carro para verificar os danos no outro veículo. Ele conversou com a proprietária e tanto ela quanto Karrueche Tran, ex-namorada de Brown, registraram os efeitos da batida com fotos.

Essa não é a primeira vez em que o artista se envolve em um acidente de carro. Em fevereiro, ao lado da cantora Rihanna, ele bateu um Porsche em uma parede.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos