Sabrina Sato explica truque para decote: "tudo muito bem preso"
Do UOL, no Rio
Se o desempenho de Sabrina Sato fizer tanto sucesso quanto a roupa usada pela repórter na pré-estreia do filme "O Concurso", realizada nesta segunda-feira (8) em um cinema da zona oeste do Rio, o longa será sinônimo de sucesso. Acompanhada do namorado, o ator e empresário João Vicente de Castro, Sabrina chegou ao local causando burburinho entre os fotógrafos e os anônimos que a aguardavam.
Vestindo blazer Reinaldo Lourenço com generoso decote nos seios, Sabrina fez a alegria dos marmanjos e foi alvo das piadas dos seus amigos do "Pânico da Band". No papel de Christian Pior, Evandro Santos perguntou se a amiga não tinha medo de que os "seios escapassem do decote". Precavida, Sabrina afirmou que tudo estava "muito bem preso". Evandro ainda se atirou para João Vicente, além de brincar com os boatos de gravidez - "Já está para nascer"; brincou o humorista do "Porta dos Fundos" -, o repórter fez questão de elogiar o "bofe de Sabrina".
"Me bate, me pega", pedia Christian Pior para risada de João Vicente. Indagada se não sentia ciúmes do namorado - que chegou a ser casado com Cleo Pires - Sabrina desdenhou: "Somos do amor, não há ciúme".
Em conversa ao UOL, ela ainda revelou que durante as filmagens de "O Concurso", aproveitou para "beijar na boca porque estava na seca". Seu par na comédia, o ator Rodrigo Pandolfo, disse que beijar Sabrina "foi inesquecível".