Lewis Hamilton diz que mundo ficou "de cabeça para baixo" após término

Do UOL, em São Paulo

  • Tim Chong/Reuters

    Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger em foto de março deste ano

    Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger em foto de março deste ano

O piloto de Fórmula-1 Lewis Hamilton admitiu que tem tido dificuldades em superar a separação da cantora Nicole Scherzinger. O casal terminou o relacionamento no início do mês de julho.

"Eu estou tentando ao máximo ser positivo, mas estou passado por uma fase realmente difícil no momento, com a perda de alguém muito, muito especial na minha vida", revelou Hamilton em entrevista ao tabloide britânico The Sun.

Segundo o piloto, sua vida ficou "de cabeça para baixo" após a separação: "Meu mundo está de cabeça para baixo, mas eu tenho um trabalho para fazer. Tenho que me manter ocupado ou a minha mente vai ficar divagando e tornar isso muito mais difícil".

Hamilton disse ainda que é muito emotivo. "Eu tenho meu coração à flor da pele e isso me causa problemas na maior parte do tempo. Eu geralmente acho muito difícil lutar contra minhas emoções".

Hamilton e Scherzinger ficaram juntos por cinco anos, tendo se separado brevemente no fim de 2011. Eles deram fim ao relacionamento culpando o conflito de agendas e a distância entre os dois – ele fica na Inglaterra e ela, nos Estados Unidos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos