Amanda Seyfried diz que é preciso ter "atração sexual no primeiro encontro"
Do UOL, no Rio
Em entrevista à revista "Elle", a atriz americana Amanda Seyfried, famosa por atuar em longas como "Os Miseráveis" e "Meninas Malvadas", revelou o que mais importa para ela no começo de uma relacionamento. "Sempre me senti atraída sexualmente à primeira vista com todo mundo que já saí", declarou.
"Sua vagina não fica mais propensa a querer alguém só porque você está passando tempo com essa pessoa", prosseguiu Amanda que está prestes a estrear o longa no qual interpreta a atriz pornô Linda Lovelace.
Amanda admitiu ainda que "Lovelace"será um filme polêmico, e que se trata do maior desafio em sua carreira como atriz."A primeira coisa que pensei era que isso poderia arruinar minha carreira, mas também é uma chance de mostrar um outro lado meu para a indústria do cinema".
Na vida pessoal, apesar de revelar que ela e o ex-namorado Dominic Cooper ainda se amam, a atriz não acredita em um retorno. "Ele é alguém de fora da minha vida profissional, que conheço desde os 16 anos...o imagino como o pai dos meus filhos o tempo todo. Mas agora isso não passa de uma fantasia", disse.
Veja também
- Amanda Seyfried e James Norton enfrentam crise conjugal em novo terror da Netflix
- Atriz de 'Mamma Mia' diz que sofre de ataques de pânico por conta da fama
- Amanda Seyfried e Justin Long terminam namoro após 2 anos juntos, diz site
- Drogas, sexo, violência: Entenda por que "Ted 2" não é filme para criança