Amiga de Madonna insinua que Sean Penn foi o maior amor da cantora

Do UOL, em São Paulo

Madonna
Madonna

A apresentadora Debi Mazar, amiga de longa data de Madonna, insinuou que o ator Sean Penn foi o verdadeiro amor da vida da cantora. Os dois viveram um conturbado casamento na década de 1980.

Em entrevista ao programa norte-americano "Watch What Happens Live", Debi foi questionada pelo apresentador Andy Cohen sobre quem foi o verdadeiro amor de Madonna e respondeu "Sean".  Quando o entrevistador pediu para que ela esclarecesse se falava de Sean Penn, a amiga da artista apenas disse "talvez".

Madonna e Sean Penn se casaram em 1985 e se divorciaram em 1989. Os dois se conheceram no dia em que a cantora gravava o clipe de "Material Girl" e viveram um romance marcado por brigas e acusações de agressão. Atualmente, eles mantem uma relação amigável.

Debi ainda revelou outros fatos sobre Madonna em sua entrevista. Ela disse que a amiga tem cheiro de gardênias, adora peixe salteado e recentemente teve um jantar de Ação de Graças kosher, preparado por Debi.

Em uma declaração à revista "New York", Debi revelou que conheceu Madonna em uma danceteria, enquanto trabalhava no elevador. "Ela entrou no meu elevador, havia uma ótima música tocando e ela perguntou se eu queria dançar. Eu disse 'sim', parei o elevador e nós dançamos juntas".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos