Restaurante dos pais de Lady Gaga sofre infestação de ratos

Do UOL, em São Paulo

O restaurante mantido pelos pais de Lady Gaga na cidade de Nova York está com uma infestação de ratos. De acordo com o site Radar Online, clientes do Joanne Trattoria flagraram os roedores no local na noite do dia 31 de julho.

Enquanto comiam, várias pessoas viram ratos andando pelo salão principal do restaurante e em sua área externa. Os animais iam para dentro do restaurante por meio de um buraco na parede.

Os ratos comiam migalhas de pão que caíam no chão e alguns deles chegaram até a subir nas mesas. Muitos clientes imediatamente tiraram fotos dos animais.

  • Reprodução/Twitter

    Joe Germanotta, pai de Lady Gaga e dono do Joanne Trattoria, publica foto com nariz de rato e usa Twitter para reclamar das autoridades de Nova York

Fotos da agência The Grosby Group feitas no dia 1º de agosto também registaram a presença dos roedores na área externa do estabelecimento.

Recentemente, o restaurante passou por uma inspeção sanitária e recebeu uma avaliação mais baixa. Joe Germanotta, pai de Gaga, reclamou no Twitter sobre o ocorrido e atribuiu o problema a apenas uma batata estragada.

Ironicamente, foi no dia 31 de julho que o restaurante reconquistou uma nota alta no quesito de higiene, o que foi comemorado por Joe no microblog.

Na última quinta-feira (8), o pai de Gaga voltou a fazer críticas às autoridades de Nova York e ao prefeito da cidade, Michael Bloomberg. Sem comentar diretamente a polêmica dos ratos, ele postou uma imagem em que aparecia com o focinho do animal e escreveu: "Sr. Prefeito, um rato siciliano esteve no bar essa noite. Ele falava inglês".

Joe se queixou de uma taxa de teria de pagar à prefeitura e reclamou de uma nova inspeção, que teria acontecido no dia 6. "Reli o relatório hoje. O inspetor declara que observou três baratas americanas mortas. Como ele sabia? Elas estavam mortas e não falavam".

O Joanne Trattoria, nomeado em homenagem a uma tia de Gaga, foi aberto em janeiro de 2012. Ele recebeu más críticas pela comida na imprensa norte-americana.

  • Coleman-Rayner/The Grosby Group

    Rato caminha pelo salão externo do restaurante dos pais de Lady Gaga. Chamado Joanne Trattoria, o estabelecimento fica na cidade de Nova York

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos