"Quando eu era policial, era muito mais cortejada", diz ex-bbb Anamara

Renato Damião

Do UOL, no Rio

A ex-BBB Anamara estava entre as celebridades convidadas para um dos camarotes vips do Rock in Rio, na noite deste sábado (14). Apesar de estar desacompanhada, ela contou que está ficando há um mês com uma pessoa. "Ele não é famoso e nem ninguém do meio artístico. Quando eu era policial militar era muito mais cortejada. Ele foi um dos poucos depois do BBB que chegou e mostrou a que veio. Gosto de homem que me domine", deixou claro a ex-BBB.

Especiais do Rock in Rio

  • FotoRioNews

    Famosos assistem aos shows

  • AgNews

    Relembre os maiores babados do festival

  • Reprodução

    RiR na TV: 5 momentos mais constrangedores

Anamara participou de dois "Big Brother Brasil", o 10 e o 13, e disse que só no último que aprendeu a guardar lidar com dinheiro. "Estou trabalhando muito, fazendo presenças e campanhas publicitárias. Fiquei muito feliz porque fui a única do "BBB 13" que posou nua. Desta vez, eu estou conseguindo ganhar dinheiro. Da primeira vez eu não sabia lidar com a fama e deixei de ganhar dinheiro. Digo para a minha mãe que não sou famosa, sou conhecida", contou a baiana.

Sobre o Rock in Rio, Anamara confessa que sua vontade era de ter visto Ivete, que se apresentou na sexta (13), mas que não conseguiu. "Hoje vim curtir o evento. Estou achando chique ser convidada e ficar em um camarote."

 

O evento

 

A quinta edição brasileira do Rock in Rio começou na sexta e vai até o dia 22 de setembro. Mais de 160 artistas irão se apresentar em cinco espaços diferentes, divididos entre os sete dias de programação. Quase 600 mil pessoas estão sendo esperadas durante o festival, com uma média de 85 mil espectadores por dia.

O primeiro dia do evento teve shows de Maria Rita, Living Colour,  DJ David GuettaIvete Sangalo e Beyoncé, entre outros, e uma homenagem ao cantor Cazuza.

David Guetta foi um dos destaques da noite, mantendo a empolgação de um público interessado em curtir a dobradinha de divas: Beyoncé e Ivete Sangalo. Com um show com pirotecnias e luzes não necessariamente recentes, mas ainda impactantes, o DJ francês ganhou o público no principal palco do festival.

Ivete Sangalo comandou os momentos mais animados da noite. Acompanhada de 12 músicos e seis bailarinos, a baiana mostrou no Palco Mundo um show inédito no embalo do disco "Real Fantasia", lançado no ano passado.

Beyoncé encerrou o primeiro dia de Rock in Rio já na madrugada do sábado (14) com o público na mão, efeitos no palco e muita jogação de cabelo.

Com a maquiagem pesada, a diva pop abriu sua apresentação com "Run The World (Girls)", emendado com "End of Time", hits de "4", seu disco mais recente. O show teve direito até a "Passinho do Volante (Funk do Lelek)", hit do MC Federado e os Lelekes.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos