Felipe Dylon tem bicicleta roubada durante assalto no Rio
Do UOL, no Rio
-
Divulgação
Felipe Dylon foi assaltado e teve a bicicleta roubada no Rio
Felipe Dylon foi assaltado na noite desta terça-feira (24) em Ipanema, zona sul do Rio. O cantor foi abordado por um grupo de meninos e teve a bicicleta roubada. Em conversa com o UOL, Felipe contou que estava indo para o curso de teatro quando o incidente aconteceu.
"Um deles segurou minha mochila, como estava chovendo, o chão estava escorregadio, derrapei com a bicicleta", explicou o artista que em razão da queda teve arranhões nos braços e pernas. Enquanto Felipe estava no chão, o grupo teve tempo de roubar a bicicleta. "Foi um grande susto, mas ainda bem que nada de pior aconteceu", disse aliviado.
Felipe frisou que não fez nenhum boletim de ocorrência na delegacia. "Em frente onde moro tem um posto de polícia, informei aos policiais o que aconteceu e caso eles vejam minha bicicleta", explicou. "Fiquei chateado, nasci e fui criado no rio, é triste ver a cidade assim com tanta violência", lamentou. Ainda segundo ele, o grupo que o assaltou já havia roubado uma mulher horas antes.
"Quando entrei no Facebook vi que tinham pessoas comentando sobre a ação desses meninos. O Rio tem várias qualidades, mas um dos problemas é a desigualdade social que gera esse tipo de violência", opinou.