"Não sou do tipo de mulher que necessita ter filho", diz Eva Longoria
Do UOL, no Rio
Aos 38 anos, Eva Longoria está tranquila com a ideia de não ser mãe, pelo menos não agora. Em entrevista ao site Acess Hollywood, a atriz que estrelou o seriado "Desperate Housewives", contou que não é do tipo de mulher que se cobra ter filhos.
"Não sou uma daquelas mulheres que pensam: 'Eu preciso ter um filho'. Acho que filhos são frutos do amor de um casal, então se você está em um relacionamento e quer construir uma família, ok, mas se eu estiver com 50 anos e solteira não pretendo fazer isso sozinha", desabafou Longoria que recentemente terminou o namoro com Ernesto Arguello.
Outro assunto que a atriz lida com serenidade é o casamento. Ela que já foi casada duas vezes - com Tyler Christopher, em 2002, e com Tony Parker, em 2007 - não pensa em subir ao altar novamente. "Já fui casada duas vezes, já estive nisso", disse.
Sobre envelhecer, Longoria afirmou que isso não a preocupa. "Amo envelhecer, acho que estou ficando mais sábia. Não tenho a menor vontade de ter 25 anos de novo", garantiu. Quanto a boa forma, ela frisou: "Talvez eu quisesse ter meu corpo aos 25 anos, mas nunca a minha cabeça dos 25".